top of page

Conheça as vantagens de investir em um Guarda Corpo de Vidro

Também conhecido como parapeito, o guarda-corpo de vidro é um item de extrema importância para a prevenção de acidentes. Com o objetivo de fechar um espaço, o guarda-corpo previne quedas de locais perigosos como sacadas e varandas.


O guarda-corpo de vidro também é muito utilizado para garantir a segurança em escadas, pois funciona como uma espécie de cerca e também como corrimão. Por isso é muito utilizado em locais de grande fluxo de pessoas, ou até em residências para prevenir acidentes com crianças, idosos e animais de estimação.


Quer saber mais sobre os as vantagens de investir em um guarda corpo de vidro? Nós da equipe Qualivetro Vidraçaria separamos esse conteúdo exclusivo para você. Confira!


4 vantagens de investir em um guarda corpo de vidro:


Evitar acidentes

O guarda corpo de vidro é uma barreira essencial para evitar quedas. Esse suporte é ótimo para a proteção do público infantil quando se trata de escadas ou alturas perigosas. Além de garantir a segurança em seu ambiente, o guarda corpo de vidro também possibilita conforto visual e tranquilidade para pessoas com medo de altura.


Baixa Manutenção

O guarda corpo de vidro possui uma instalação fácil e prática, além de garantir um ambiente sofisticado também demanda baixa manutenção. Uma vez que é instalado, o guarda corpo de vidro só precisa de uma esponja e detergente neutro para ser limpo, além de que sua alta resistência e superfície lisa evita arranhões e não acumula muita sujeira.


Alta Durabilidade

O guarda corpo de vidro também possui alta durabilidade por sua alta resistência a rachaduras ou estilhaços, além de resistir a altas temperaturas. Por isso, é perfeito para ambientes externos, como varandas e sacadas.


Fornece Opções Personalizadas

Além de todos os benefícios já citados, o guarda corpo de vidro Qualivetro Vidraçaria possui estruturas personalizadas que você pode escolher.




Gostou do nosso artigo? Acompanhe nossas redes sociais e confira nossas dicas e produtos! A Qualivetro trabalha com vidros de alta qualidade e garante excelência nos acabamentos. Com uma entrega ágil, a Qualivetro tem sempre a solução ideal para seus clientes.


Escolha seu guarda-corpo de vidro ideal para qualquer ambiente e converse com nossos consultores para solicitar seu orçamento!


617 visualizações0 comentário
bottom of page