top of page

Cobertura de vidro: Vale a pena investir em uma?

Não dá para negar que a cobertura de vidro oferece sofisticação e requinte para um ambiente. Mas, vale lembrar que ela vai além disso, existem inúmeros benefícios para investir nesse tipo de cobertura.


Se você está pesquisando a melhor forma de cobrir seu espaço, chegou ao lugar certo. Veja se vale a pena ou não investir em um teto de vidro.



Vantagens de cobrir com vidro


Antes de fazer um investimento, é sempre interessante conferir, portanto, as vantagens oferecidas. Então, veja quais motivos fazem dessa cobertura uma das melhores!


Economia


Com um teto de vidro, você receberá no ambiente a passagem total da luz natural, assim terá grandes economias na conta de energia ao final do mês.


Meio Ambiente


O meio ambiente é também integrado ao seu projeto com esse modelo de cobertura. Sendo assim, você poderá acompanhar no dia a dia os fatores climáticos, como um dia ensolarado ou uma chuva.


Segurança


Essa cobertura usa materiais extremamente seguros, testados e aprovados para garantir a segurança do local onde é instalado. Além disso, possui proteção contra raios ultravioletas.


Baixa manutenção


Contratando uma empresa séria e de compromisso com a qualidade do produto/serviço, você terá garantia de bom resultado e não terá dores de cabeça com manutenções constantes.



Tipo de vidro usado para cobertura


Existe uma norma que regulamenta o uso de materiais na construção civil, a NRB 7.199. Seguindo essa norma, o vidro certo para ser usado em coberturas, marquises, claraboias e fachadas inclinadas é o laminado, ou aramado ou o insulado.


Essas coberturas podem ser usadas em:

  • Corredores;

  • Teto de piscinas;

  • Área Gourmet;

  • Sala de reuniões;

  • Banheiros;

  • Sala de jantar e outros.


Agora que você já sabe que vale a pena investir em uma cobertura de vidro para sua casa, escritório e qualquer outro ambiente, é hora de dar o primeiro passo. Faça um orçamento conosco e receba todos os benefícios listados acima!


A Qualivetro trabalha com vidros de alta qualidade e garante excelência nos acabamentos. Com uma entrega ágil, a Qualivetro tem sempre a solução ideal para seus clientes.





208 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page