top of page

Benefícios do vidro para decoração em escritórios

Quem está montando ou reformando seu escritório deve sempre cogitar a utilização do vidro, pois esse material tem uma capacidade de transformar os ambientes, fazendo com que o local fique mais bonito e elegante, além de funcional e confortável.

Você quer dar mais valor ao seu estabelecimento utilizando estruturas de vidro? Nós da equipe Qualivetro Vidraçaria separamos esse conteúdo exclusivo para você. Confira!



Conheça os principais benefícios da utilização dos vidros na decoração de um escritório


O vidro em escritórios, como nos demais ambientes, pode ser usado de diversas maneiras, seja como decoração ou detalhe. Confira algumas vantagens de se utilizar vidro em seu escritório;


Energia solar

Em tempos de elevação do preço da energia elétrica, buscar meios de economizar seu uso e ajudar o meio ambiente são fundamentais. O vidro é perfeito para alcançar esse objetivo, pois ele permite que a utilização da luz seja planejada.

Com o vidro, a troca de luz entre ambientes ocorre de formas efetivas, mantendo as salas bem iluminadas e os ambientes mais confortáveis.


Ótimo custo benefício e instalação rápida

O vidro também possui um ótimo custo benefício com instalação rápida e eficiente. Ao escolher estruturas de vidro você não precisa gastar com outros materiais e economiza com mão de obra, permitindo maior acessibilidade ao viro que os demais materiais.


Elegância e beleza

Apostar no uso do vidro em ambientes sempre torna seu projeto mais sofisticado, sem deixar de lado a beleza e modernidade do ambiente urbano. Além disso, o vidro também causa uma ilusão de ótica nos espaços, os tonando maiores do que realmente são.


Baixo custo de manutenção

O vidro além de lindo e funcional, possui alta durabilidade, fazendo com que sua necessidade de reparo seja bem baixa. Para manter estruturas de vidro em seu escritório deve apenas higienizá-las da forma correta e chamar um técnico de sua vidraçaria escolhida em caso de problemas.

Isolamento acústico

Por último, o uso de estruturas de vidro em seu escritório podem ajudar a separar os ambientes de diversas formas, uma delas é o isolamento acústico que garante a privacidade e conforto em diferentes ambientes com o uso de divisórias de vidro.



Garanta seu vidro de qualidade!

A Qualivetro está no ramo vidreiro desde Julho de 2009 fornecendo e instalando vidros e espelhos para arquitetura de interiores, construção civil, e clientes finais.

Gostou do nosso artigo? Acompanhe nossas redes sociais e confira nossas dicas e produtos! A Qualivetro trabalha com vidros de alta qualidade e garante excelência nos acabamentos. Com uma entrega ágil, a Qualivetro tem sempre a solução ideal para seus clientes.

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page