top of page

A importância do vidro em projetos arquitetônicos

Você que está montando um projeto arquitetônico, já pensou que vidros gostaria de incluir em seu projeto? O vidro além de passar uma imagem de elegância são ótimos para valorizar seu imóvel.


Quer saber mais sobre a importância do vidro em projetos arquitetônicos? Nós da equipe Qualivetro Vidraçaria separamos esse conteúdo exclusivo para você. Confira!

Vantagens do vidro em seu projeto

Versatilidade

O vidro é um material que se encaixa perfeitamente em qualquer projeto, dando um visual moderno e sofisticado. Os vidros podem ser usados em janelas, guarda-corpo, tetos, sacadas, banheiros e muito mais!

Alta durabilidade

Resistente e versátil para qualquer estilo de decoração, as estruturas de vidro instaladas corretamente são de baixa manutenção e trazem grande conforto para o dono do imóvel.

Sofisticação

Se adapta a qualquer ambiente e deixa o ambiente sofisticado e moderno, o vidro é capaz de ampliar espaços e alterar totalmente sua decoração. Opções como espelhos, portas de vidro e janelas personalizadas são ótimos exemplos do vidro no design de interiores

Como a Qualivetro pode ajudar?

A Qualivetro está no ramo vidreiro desde Julho de 2009 fornecendo e instalando vidros e espelhos para arquitetura de interiores, construção civil, e clientes finais. Confira nossas instalações para o seu projeto arquitetônico:




Gostou do nosso artigo? Acompanhe nossas redes sociais e confira nossas dicas e produtos! A Qualivetro trabalha com vidros de alta qualidade e garante excelência nos acabamentos. Com uma entrega ágil, a Qualivetro tem sempre a solução ideal para seus clientes.


231 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page